domingo, 2 de agosto de 2015

Kung Fu Panda 3 exclusivo: Veja o Conceito de Arte Cinematográfica da Aldeia Panda

Hey! A pedido de Diane Andrade traduzi um texto sobre KFP3 e o trouxe aqui para o blog, espero que gostem!

Link do texto: http://www.ew.com/exclusive-kung-fu-panda-3-concept-art-cinemagraphs

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Kung Fu Panda 3

Kung Fu Panda 2 termina com o pai de Po percebendo que seu filho está vivo e mostra a aldeia em que reside, ao lado de uma série de outros pandas. Este momento é crucial entrar em Kung Fu Panda 3 (sai 29 de janeiro de 2016), tanto de forma descritiva e artisticamente.





O vislumbre de vida panda foi largamente influenciado por uma viagem de 10 dias a Sichuan, China que os cineastas tiraram onde viram pandas da vida real e Monte Qingcheng, que estava coberto de névoa, com bela arquitetura, rústico, de acordo com o desenhista de produção Raymond Zibach.

"Nós usamos isso como um ponto de partida para o que você viu no final do segundo filme, e então nós gostamos de continuar desenhando sobre essa experiência." Diz Zibach, que acrescenta que o cenário para a aldeia também foi influenciado pela ideia de um Shangri La, onde os pandas são escondidos do resto do mundo.

Os cineastas tem continuado a usar essa experiência em parte como inspiração para Kung Fu Panda 3, que vê Po (dublado por Jack Black) reunir-se com seu pai Li (dublado por Bryan Cranston) e seus companheiros pandas, a quem ele acreditava terem morrido em um massacre pelo vilão pavão Shen. O filme também será pit contra o primeiro vilão da série sobrenatural, Kai (dublado por JK Simmons).

Em exclusivo conceito de arte e cinematográficos (acima e abaixo), a aldeia panda tem uma sensação orgânica e de terra a ela. É impressionante, pitoresca, e até mesmo encantadora - e há uma boa razão para esta narrativa. "Nós tentamos experimentar esta através dos olhos de Po, por isso queremos torná-la realmente especial para ele.", diz Zibach. "O fato de que ele volte a outros pandas e vai aprender seu modo de vida era uma espécie de mágica para ele, porque ele achava que nada disso jamais existiu."


Esta reunião marca a primeira vez que Po interage com outros pandas em sua vida adulta. "É uma oportunidade muito grande porque você  começa a ver o que faz Po, Po, o que o torna diferente, o que faz dele o mesmo, e [nós conseguimos] realmente explorar todo este mundo de pandas," diz o co-diretor Jennifer Yuh Nelson .

Mas também previsto um desafio artístico interessante. "De um ponto de vista cinematográfico, foi interessante porque utilizado para cortar a partir de uma panda de um pato para uma tigresa a uma cobra, e agora nós estamos cortando de panda a panda", diz o co-diretor Alessandro Carloni. Os cineastas, com efeito, teve de definir claramente a multidão de pandas, tornando-os olhar e agir de forma diferente. Isso em mente, Zibach diz que há cerca de 30 variantes de pandas entre as crianças e adultos no filme.

Quanto à estética, Nelson observa que a arte, e os dois filmes anteriores, mostra algo hiper-realista e teatral em suas cores, o que foi feito em um esforço para saturar o ambiente e fazer o público se sentir como eles estão lá. Há uma grande ênfase na arte, é claro, o painterliness destas películas que os tornam destacam-se a partir de outros pratos animado. Nelson diz da aldeia panda especificamente, "Cada momento é sobre como fazer esse lugar tão bonito quanto possível."



As imagens pertencem a DreamWorks.

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